[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Quarta Agosto 4 18:12:33 BRT 2010

Perfeito Cíntia

Estamos com uma grade Plone bacana no Consegi e esse espaço de
desconferência dá muitas opções de debates.
Convido todos dessa comunidade a participarem, é uma excelente oportunidade
de darmos mais "cola" nesta comunidade, ou não (como diria o Caetano).

abs

Giuseppe