[plonegov-br] [Fwd: Alterações da agenda semanal de 26 a 30 de abril]

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Abril 29 13:19:09 BRT 2010

Tania, sobre o assunto vale dar uma olhada na apresentação que o release
manager do Plone, Eric Steele, fez ontem pro WPD: http://bit.ly/bNlEam

O evento em Aracaju foi um sucesso, mais de 40 pessoas assistindo, atentas.
http://plone.org/events/wpd/2010/i-world-plone-day-aracaju

Em breve publico um link com um relato mais detalhado - e fotos!

[]s
Davi Lima