[plonegov-br] [Fwd: Alterações da agenda semanal de 26 a 30 de abril]

Quarta Abril 28 17:17:13 BRT 2010

Um pouco tarde para eu ver sua mensagem :(

Podem nos contar como foi?
Queria saber sobre o novo portal da Câmara, que notei ontem.

Se alguém foi para o de São Paulo, queria saber sobre a palestra do Plone 4.

Tânia Andrea