[plonegov-br] RES: portal-cidade

Thiago Prado de Campos thiagocampos em utfpr.edu.br
Quarta Abril 28 14:23:27 BRT 2010

Simone, boa tarde!

Dê uma olhada  nesta apresentação que fiz para a Prefeitura Municipal de
Londrina:

http://www.slideshare.net/thiago.tpc/a-importncia-da-informao-na-web-para-a-
administrao-pblica-municipal

No penúltimo slide indico trabalhos acadêmicos relacionados a este tema.

Espero que lhe ajude.

Att.

Thiago Prado de Campos

www.thiagotpc.com