[plonegov-br] Cases

Cristovao Mota cristovaomota em gmail.com
Sexta Setembro 25 14:04:59 BRT 2009

Grande Giuseppe!

gostaria de aproveitar que você já está com a "mão na roda" e pedir para
acrescentar também outro sítio que desenvolvemos ano passado para o MF.
Trata-se do sítio comemorativo dos 200 anos do Ministério da Fazenda:
http://200anos.fazenda.gov.br/

Em breve estaremos liberando novos sítios.

Abraços,

Cristovão.
Analista/Serpro.