[plonegov-br] apresentação relâmpago em Caxias

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Setembro 11 18:57:28 BRT 2009

Oi pessoal,
a relâmpago sobre a PloneGov-BR foi ótima, espero que tenha dado pra ver
pelo streaming.

Machado e Giuseppe, seria interessante disponibilizar a palestra para nós
todos.

Abraços.

2009/9/11 Cintia de Souza Cinquini <cintia.cinquini em pr.planalto.gov.br>

> Pessoas,
>
> Antes de mais nada, ótima sexta-feira para todos.
>
> Acabei de receber uma ligação do Machado. Ele está em Caxias junto com
> Giuseppe preparando a apresentação-relâmpago da comunidade PloneGov-Br hoje,
> 18h!!! :-)
>
> Outra coisa, tivemos uma ótima discussão na quinta-feira. Vou me empenhar
> em publicar a memória esse fim-de-semana. Mas já temos alguns indicativos:
>
>    - realização de 2 cursos (skin e python) na grade do CISL, e milhões de
>    idéias para outros mais;
> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em liberiun.com
+55 61 9123-7847
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos