[plonegov-br] Indicação de um profissional

Luiz Claudio Pimenta Ramos LPIMENTA em senado.gov.br
Terça Setembro 8 14:32:17 BRT 2009

Caros colegas,

Creio que a idéia de um mural,  ou um Portal, ou um Blog, criado para esta comunidade, na qual ainda sou muito pequeño, pois estudo Zope/Plone há algum tempo, mas sempre sem aplicar os conhecimentos pois outras ferramentas estão à disposição e acabamos não implementando... Aqui temos uma colega que a duras penas, com estagiários, conseguiu colocar uma intranet...

Esta idéia acima seria ideal, porque não ficaríamos com as caixas postais cheias e sem um determinado foco. Neste local teriam idéias e ações, como serviços que já foram criados e possam ser utilizados...

Pimenta

61-3311.2694  61-8122.9973
Antes de imprimir pense no meio ambiente

-----Mensagem original-----
De: plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Douglas Soares de Andrade
Para: Comunidade Plone no Governo
Assunto: Re: [plonegov-br] indicação de um profissional

Em Terça-feira 08 Setembro 2009, às 11:23:38, Cintia de Souza Cinquini
escreveu:
>  Queridos colegas,
>
> Qual seria o melhor mecanismo para divulgar esse tipo de email como o que
>  encaminho abaixo? Não sei exatamente qual seria a proposta nesse caso.

Que tal se criarmos um mural no site da comunidade plonegov-br ?

Aliás, precisamos mesmo de um site para divulgar as ações do grupo e acho que
um mural com informações desse tipo iria cair bem a calhar, onde teríamos
profissionais ofertando serviços e empresas que necessitam de profissionais.

Isso seria um grande chamariz para a comunidade plonegov e acho que todos
seriam beneficiados.