[plonegov-br] indicação de um profissional

Luis Flávio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Terça Setembro 8 14:30:13 BRT 2009

Opa,

----- "Douglas Soares de Andrade" <dsandrade em gmail.com> escreveu:

> Que tal se criarmos um mural no site da comunidade plonegov-br ?
>
> Aliás, precisamos mesmo de um site para divulgar as ações do grupo e
> acho que
> um mural com informações desse tipo iria cair bem a calhar, onde
> teríamos
> profissionais ofertando serviços e empresas que necessitam de
> profissionais.

Eu acho a iniciativa muito boa. Seria legal ter a possibilidade
do órgão postar uma avaliação da empresa/profissional e vice-versa.

Luis Flávio Loreto da Rocha
EBC - Empresa Brasil de Comunicação

 acredita-se estar livre de perigo.