[plonegov-br] RES: indicação de um profissional

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Terça Setembro 8 12:31:26 BRT 2009

O problema é que o site TcheZope anda bem "parado". Na verdade falta
alguém para tocar essas iniciativas e contribuir com conteúdo.

De qualquer forma, eu sou +1 para ter uma local único para o pessoal
postar sobre vagas e também currículos de profissionais Zope/Plone.
Sobre a questão dos cases é a mesma coisa, tem um espaço no TcheZope
mais nada disso tem sido atualizado.

Além disso, a Associação Python Brasil também registrou o domínio
plone.org.br que está sem uso no momento e que poderia ser usado para
uma iniciativa mais focada no Plone mesmo, pois o TcheZope surgiu como
o projeto Zope Brasil e depois ficou mais focado no Plone e depois que
o Jean saiu, o site acabou "decaindo", mesmo com os esforços de
melhoria visual e de revisão de conteúdo feitos pela Weimar
Consultoria.

--
Rudá Porto Filgueiras
http://python-blog.blogspot.com