[plonegov-br] RES: indicação de um profissional

Rafahela Garcia Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Terça Setembro 8 12:18:38 BRT 2009

Pessoal,

No site do TcheZope[1] já temos um cadastro de profissionais e empresas que trabalham com PZP. Seria o caso de enviarmos emails para as listas afins e pedir para que os dados fossem atualizados.

Rafa

[1] http://www.tchezope.org/divulgacoes

-----Mensagem original-----
De: plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br em nome de Cintia de Souza Cinquini
Enviada: ter 8/9/2009 12:14
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Assunto: Re: [plonegov-br] indicação de um profissional

Douglas,

Acho que seria interessante se mantivéssemos as listas oficiais com esses conteúdos. Veja, o profissional que se pede aqui é um cara de Plone, e não da comunidade PloneGov-Br. Assim, a informação ficaria mais centralizada se nós, profissionais de Plone, mantivéssemos nossos currícula atualizados na comunidade Plone.org.

O que a gente podia muito bem animar de fazer é colocar lá no http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovCasosUso os nossos milhões de casos de sucesso!!! :-)

abraço,
Cintia

Em 08/09/2009 às 12:00 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.br escreveu:

	Em Terça-feira 08 Setembro 2009, às 11:23:38, Cintia de Souza Cinquini
	escreveu:
	> Queridos colegas,
	>
	> Qual seria o melhor mecanismo para divulgar esse tipo de email como o que
	> encaminho abaixo? Não sei exatamente qual seria a proposta nesse caso.

	Que tal se criarmos um mural no site da comunidade plonegov-br ?

	Aliás, precisamos mesmo de um site para divulgar as ações do grupo e acho que
	um mural com informações desse tipo iria cair bem a calhar, onde teríamos
	profissionais ofertando serviços e empresas que necessitam de profissionais.

	Isso seria um grande chamariz para a comunidade plonegov e acho que todos
	seriam beneficiados.