[plonegov-br] indicação de um profissional

Douglas Soares de Andrade dsandrade em gmail.com
Terça Setembro 8 08:45:56 BRT 2009

Em Terça-feira 08 Setembro 2009, às 11:23:38, Cintia de Souza Cinquini
escreveu:
>  Queridos colegas,
>
> Qual seria o melhor mecanismo para divulgar esse tipo de email como o que
>  encaminho abaixo? Não sei exatamente qual seria a proposta nesse caso.

Que tal se criarmos um mural no site da comunidade plonegov-br ?

Aliás, precisamos mesmo de um site para divulgar as ações do grupo e acho que
um mural com informações desse tipo iria cair bem a calhar, onde teríamos
profissionais ofertando serviços e empresas que necessitam de profissionais.

Isso seria um grande chamariz para a comunidade plonegov e acho que todos
seriam beneficiados.