[plonegov-br] indicação de um profissional

Rafael Oliveira rafaelbco em gmail.com
Terça Setembro 8 11:43:45 BRT 2009

Creio que

nas listas da Python Brasil [1] ou Zope-Pt [2].

[1] http://www.python.org.br
*
*Rafael Bruno Cavalhero de Oliveira
Mestrando em Ciência da Informação - UFMG
Analista de Desenvolvimento de Sistemas - SERPRO - SUPDE/DEBHE/DEWEB
http://rafaelb.objectis.net