[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Luis Flavio Rocha lflrocha em gmail.com
Terça Setembro 8 10:29:43 BRT 2009

Oi,

Em 08/09/2009, às 09:08, Cintia de Souza Cinquini escreveu:

> Bacana, gente!
>
> Bom esse debate!
>
> Harry, veja, acho que há hoje empresas com pensamento bastante
> alinhado com o da comunidade PloneGov-Br, que, no fim das contas, é
> a filosofia do Software Livre. Não concordo que as empresas que hoje
> fazem parte da comunidade estejam aqui para apenas observar o que
> há. Mas para compartilhar mesmo! Para ajudar a construir soluções
> juntos. Tenho esse sentimento comigo.
>
> Acho que a comunidade pode sim ser representada no evento por
> integrantes da iniciativa privada. Claro que seria ótimo  se tivesse
> [...]

Cintia, nem todas as pessoas tem essa pureza no coração que vc tem :-)
Não acho que seja interessante que empresas falem PELA comunidade.

Quem quiser apresentar a comunidade, falar sobre ela, ótimo, que fale.

Mas falar PELA comunidade, acho que só pessoas que trabalhem no
governo.

Luis Flavio Rocha
EBC - Empresa Brasil de Comunicação