[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Marcello Bontempo Salgueiro mbsalgueiro em linuxmail.org
Sexta Setembro 4 22:02:29 BRT 2009

Também concordo com o Rúda... mas o problema é, o que é o PloneGovBR?!
O PloneGovBR pra mim é a troca de cases, códigos e experiências entre
governos sobre o PZP.

Acho que as empresas teriam o papel somente de visualizar o que esta
ocorrendo na prática. Porque afinal, são raras as empresas que queriam
compartilhar essa idéia que o PloneGovBR vem implementando(não conheco
nenhuma que faça isso!), pois ela estaria abrindo suas 'pernas' para
outras empresas, verem como elas estão trabalhando, assim suas
concorrentes as engolem.

Além do mais, o maior interesse das empressas no PloneGovBR, ao meu ver,
é que elas devem saber mesmo, o que está rolando na comunidade... o que
de novo está acontecendo e onde a empresa poderá intervir com um
diferencial para atuar ou contactar um orgão de governo, para abrir um
licitação ou sei lá o que.

Bom isso que eu mero mortal penso...

[]s

Marcello ( Harry ).