[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Douglas Soares de Andrade dsandrade em gmail.com
Quinta Setembro 3 15:42:13 BRT 2009

Em Quinta-feira 03 Setembro 2009, às 15:32:27, Rudá Porto Filgueiras escreveu:

> [...]
> Governo e a meu ver a comunidade PloneGovBr tem um papel importante
> (dentro outros):
>
> 1) troca de informações de melhores práticas de uso do Plone
> 2) união para melhorias (Sprints) e correções de problemas
> 3) cursos e treinamentos
> 4) fortalecimento da imagem do Plone como uma ferramenta de nivel
>  Enterprise
>
> Nesse contexto, as empresas podem participar como apoiadores da
> comunidade, contribuindo e também aprendendo com essas experiências de
> cases e iniciativas na área governamental.

Concordo plenamente com o Rudá, mesmo sendo uma comunidade do governo, as
empresas privadas tem muito a contribuir com cases de sucesso e
principalmente, com dados de suas consultorias que ajudem os gestores de
projetos públicos a usar melhor ou até mesmo começar a usar o Plone.