[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Quinta Setembro 3 15:32:27 BRT 2009

2009/9/3 Giuseppe Romagnoli <giuseppe.romagnoli em gmail.com>:
> Gente
>
> Acho que na idéia inicial do Rudá de uma openspace cabe a participação de
> todos, tanto de governo quanto de empresas.

Isso, até por que eu também não faço parte do governo.
De qualquer forma, hoje os maior usuário de Plone no Brasil é o
Governo e a meu ver a comunidade PloneGovBr tem um papel importante
(dentro outros):

1) troca de informações de melhores práticas de uso do Plone
2) união para melhorias (Sprints) e correções de problemas
3) cursos e treinamentos
4) fortalecimento da imagem do Plone como uma ferramenta de nivel Enterprise

Nesse contexto, as empresas podem participar como apoiadores da
comunidade, contribuindo e também aprendendo com essas experiências de
cases e iniciativas na área governamental.

Sds,

Rudá Porto Filgueiras
http://python-blog.blogspot.com
http://twitter.com/rudaporto