[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Quinta Setembro 3 14:55:52 BRT 2009

Gente

Acho que na idéia inicial do Rudá de uma openspace cabe a participação de
todos, tanto de governo quanto de empresas.

[]s

Giuseppe Romagnoli

Ps. Ainda não confirmado