[plonegov-br] PloneGovBR - PythonBrasil [5]

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Quarta Setembro 2 18:28:21 BRT 2009

Pessoal,
eu vou, se for o caso podemos fazer uma breve apresentação por lá.

Seria bom alinhar as idéias na lista primeiro não?

Abraços.

2009/9/2 Giuseppe Romagnoli <giuseppe.romagnoli em gmail.com>

> Jean
>
> Ok ! Se aprovarem minha ida eu represento :).
>
> []s
>
> Giuseppe

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em liberiun.com
+55 61 9123-7847
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos