[plonegov-br] RES: Infraestrutura

Lucas Brasilino brasilino em pgr.mpf.gov.br
Quarta Setembro 2 15:16:18 BRT 2009

Olá Ricardo:

Como o Jean informou, vamos migrar esta discussão para o grupo
Zope-pt[1]. Mas de antemão gostaria de comentar alguns pontos:

> Servidor 1 - Sites do Governo em Geral (Servidor Zope/Plone - 40
> Instancias) - 8 processadores (Intel(R) Xeon(R) 2.66GHz), 8 GB RAM,
> 550GB HD;

Vc está experimentando baixa performance em seu 'servidor 1' ??
Parece-em destoante haver 40 instâncias em uma máquina com 8
processadores e 8Gb de RAM. Eu não iria por este caminho :-)

[]'s
Lucas Brasilino
SESO / DIREDE / CST / PGR