[plonegov-br] [Fwd: Notificação retorno de mensagem não pega]

Terça Setembro 1 09:55:20 BRT 2009

Lobato,

Excelente notícia, espero que estes treinamentos também sejam transmitidos
via web.
Já que assim, rincões como o meu terão acesso a este tipo de material.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com