[plonegov-br] Capacitação em Criação de Skins/Temas para Plone 3

FKatiaG fkatiag em gmail.com
Segunda Outubro 19 14:46:45 BRST 2009

Oi Paulo e minha inscrição já está confirmada?
At.
Francisca Kátia
Prodasen- Senado Federal
33032666
92122743

2009/10/19 Paulo Fernando Pastore <paulo.pastore em serpro.gov.br>

>  Pessoal,
>
> Ficou faltando o horário: é somente pela manhã, de 8:00 às 12:00.
>
> Atenciosamente,
>
> Paulo Fernando Pastore
> Coordenação Estratégica de Software Livre -SERPRO
> CESOL/CMSOL
> Tel: #61 2021-7293
>

> Paulo Fernando Pastore escreveu:
>

> *Curso de Criação de Skins/Temas para Plone 3*
>
> O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre - CISL, em 2009, está
> investindo fortemente na capacitação tecnológica em software livre. Ao longo
> [...]

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.