[plonegov-br] Plone Simposium SP

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Domingo Outubro 18 18:16:09 BRST 2009

Olá Leonardo

Seja bem-vindo a comunidade Plone Brasileira.

Acredito que poderemos trocar boas idéias durante o Plone Simposium.
Trabalho no Governo Federal Brasileiro e participo desta comunidade recém
criada no Brasil, a PLONEGOVBR. Os esforços de união das comunidades
sul-americanas são muito de grande valor.

Espero encontra-lo durante o evento.

abraços

Giuseppe Romagnoli