[plonegov-br] Plone Conference 2009

Sexta Outubro 16 10:09:42 BRT 2009

mauro.lemes em caixa.gov.br escreveu:
> Pessoal,
>
> 	Apresentarei o projeto Nova Intranet Caixa na Plone Conference 2009 <http://ploneconf2009.org/>  em Budapeste no próximo dia 28, quarta-feira. (http://ploneconf2009.org/program/talks/schedule#talk-16)
>
> 	Acredito ser interessante informar para a Comunidade sobre a existência desta Comunidade Plone do Governo Brasileiro e também sobre os Projetos desenvolvidos com o Plone.
>
> 	Gostaria de obter informações sobre a quantidade de órgãos que aderiram a esta lista e também sobre grandes Projetos em Plone
>
> 	Alguém poderia informar estes números?

Oi Mauro,

Em agosto eu enviei um e-mail para a lista com estes número:

http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/plonegov-br/2009-August/000159.html

Mas como a lista já cresceu, agora temos 122 membros cadastrados. Os
órgãos que dá para identificar, através do e-mail dos cadastrados, são:

prsp.mpf.gov.br
utfpr.edu.br
planalto.gov.br
correios.com.br
camaracarneirinho.mg.gov.br
cnpdia.embrapa.br
embrapa.br
pgr.mpf.gov.br
serpro.gov.br
interlegis.gov.br
camara.gov.br
senado.gov.br
prrn.mpf.gov.br
agecom.ba.gov.br
stm.gov.br
iti.gov.br
caixa.gov.br
trt13.jus.br
icmbio.gov.br
tse.gov.br
tjdft.jus.br
prpb.mpf.gov.br
ebc.com.br
tre-df.gov.br
etice.ce.gov.br
planejamento.gov.br
dprf.gov.br
ematerce.ce.gov.br

Se alguém ficou fora da lista, por favor, identifique-se! ;-)

No wiki temos uma página na qual o pessoal está cadastrando os casos de uso:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovCasosUso

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis - Brasília (DF)