[plonegov-br] Parabéns pela iniciativa

Sexta Novembro 27 11:50:26 BRST 2009

Arthur William Aleixo escreveu:
> Olá!
>
> Desde já agradeço pela iniciativa de vocês, o Brasil precisa de gente assim,
> empenhada em formar uma comunidade forte e de visão de futuro.
>
> Conheci o Plone no início do ano e o testei para desenvolvimento de portal
> para o município, no entanto esbarrei em algumas dificuldades e não pude dar
> continuidade no aprendizado PZP.
>
> Quando pesquisando encontrei o portal do plonegov.br, fui logo assistir os
> eventos que perdi e baixar os arquivos....
>
> A iniciativa do Portal Modelo da Interlegis merece mais divulgação na minha
> [...]

Olá Arthur,

Na última conversa que eu tive com o Luis Felipe Costa, do Portal do
Software Público Brasileiro (PSPB), ele comentou que também estavam
querendo desenvolver um portal modelo para as prefeituras, e, quem sabe,
usariam o Portal Modelo do Interlegis como base para esse portal ou até
mesmo o Plone diretamente.

Eu copiei esse e-mail para o Luis Felipe e o Corinto Meffe, ambos do
PSPB, para que você possa conversar diretamente com eles ou para que
eles possam responder esse seu e-mail aqui na lista. Também estão
convidados a ingressar nessa comunidade PloneGov-BR! ;-)

A Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul, como você citou, está
usando o Portal Modelo e teve apoio da Câmara Municipal de Bento
Gonçalves para a implantação do sistema.

O Interlegis já iniciou os trâmites para publicar o Portal Modelo no
Portal do Software Público Brasileiro. O Corinto estará apresentando uma
palestra no II Encontro Nacional do GITEC, dia 8 de dezembro, no qual
todos estão convidados.

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec

Jean Ferri
Analista de Sistemas