[plonegov-br] Parabéns pela iniciativa

Arthur William Aleixo arthur.aleixo em anapolis.go.gov.br
Sexta Novembro 27 11:00:16 BRST 2009

Olá!

Desde já agradeço pela iniciativa de vocês, o Brasil precisa de gente assim,
empenhada em formar uma comunidade forte e de visão de futuro.

Conheci o Plone no início do ano e o testei para desenvolvimento de portal
para o município, no entanto esbarrei em algumas dificuldades e não pude dar
continuidade no aprendizado PZP.

Quando pesquisando encontrei o portal do plonegov.br, fui logo assistir os
eventos que perdi e baixar os arquivos....

A iniciativa do Portal Modelo da Interlegis merece mais divulgação na minha
opinião, porque é excelente!

Sugestão: Porque não repensar num portal modelo para o executivo tbm, embora
vi o exemplo do pessoal de Monte Belo do Sul, acho que é possível bolar algo
específico pra ter suporte e documentação nas esferas municipais. Penso na
abrangência municipal pois trabalho para o município, e vejo as dificuldades
em atender cada secretaria e obter maior transparencia nos portais
municipais.

É possível articular alguma coisa, neste sentido, na nova comunidade? Estou
aqui para colaborar e palpitar (rsrs), no que for preciso.

Abraços!