[plonegov-br] Plone Simposium SP

Segunda Novembro 23 15:10:38 BRST 2009

Leonardo Caballero escreveu:
> Hola gente :)
>
> Yo Leonardo Caballero [0], actualmente vivo en Mérida [2], Venezuela
> [1] y yo estoy trabajando con Plone y pruebo algunos productos en
> algunos proyectos sociales [3].
>
> Soy co-fundador de la comunidad Plone Venezuela [4], sub-comunidad
> hermana de Pythonistas venezolanos PyVe [5]
>
> Estos proyectos buscar ser experimentos de activísimo social en mi
> país, por lo que desde hace un año estoy siguiendo los pasos de la
> sub-comunidades de plonegov como Interlegis en Brasil y actualmente
> [...]

Olá Leonardo,

Bem-vindo à comunidade PloneGov-BR! É muito bom poder contar com pessoas
de outros países, principalmente da América do Sul, para enriquecer as
nossas trocas de experiências. Por favor, convide o Roberto Allende para
participar aqui conosco também, pois ele tem muita experiência em
trabalhos no governo da Argentina.

A comunidade PloneGov-BR é jovem e ainda está se organizando, já
participamos de eventos e realizamos apresentações e treinamentos, além
de divulgação de casos de uso do Plone e afins no governo brasileiro. A
idéia principal desta comunidade é concentrar forças que estavam
dispersas para podermos reforçar as pessoas e projetos que trabalham com
software livre e Plone no governo.

Saludos,

--
Jean Ferri