[plonegov-br] RES: Ingresso na lista e dúvida

Tiago D Oliveira Silva toliveira em cpd.ufrgs.br
Quinta Novembro 12 09:39:28 BRST 2009

Cintia, eu já faço parte dela e as informações da lista convergem para aquilo que expliquei anteriormente.

Por isso vim perguntar ao grupo que, suponho, possua realidades próximas a minha.

Marcelo, eu não vou tão longe pensando em gambiarra mas acho que a solução proposta pelo Davi é contornar o problema.

É algo paliativo e não definitivo.

De qualquer forma, agradeço por ora as respostas.

Se alguém tiver mais alguma dica....

Abraços,

Tiago