[plonegov-br] Reunião do CISL - pauta da fala do PloneGovBr

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Novembro 11 14:23:57 BRST 2009

A respeito dos sprints propostos [1], quem está na movimentação?

Talvez fosse legal já preparar uma lista de tarefas, referências etc.

[]s
Davi Lima

[1] http://plonesymposium.com.br/programacao/sprints