[plonegov-br] Reunião do CISL - pauta da fala do PloneGovBr

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Quarta Novembro 11 09:55:15 BRST 2009

Muito bom Cíntia.

Não sei se dá para nesse curto espaço de trinta minutos falar em um slide
sobre o que é o Plone, pq muita gente ainda não conhece.
Vale citar que o Plone recebeu recentemente o prêmio Packt de melhor portal
CMS  (Plone Wins Packt Publishing’s 2009 “Best Other Open-Source CMS”
Award<http://plone.org/news/plone-wins-packt-2009-cms-award>
.)
E que teremos em SP o primeiro congresso sul-americano da tecnologia !
A pauta está perfeita.

ats

Giuseppe