[plonegov-br] matéria sobre a Comunicada PloneGov-Br

Loyanne Aparecida Salles da Cruz loyanne.salles em serpro.gov.br
Sexta Julho 31 15:58:07 BRT 2009

Olá Cintia...
Já divulgamos a matéria
(http://www.softwarelivre.gov.br/noticias/governo-federal-tera-comunidade-de-colaboracao-plonegov-br)

Sobre o encontro técnico é claro que podemos fazer uma nova notícia
sobre o assunto, quando tiver a confirmação do evento, me encaminha.

Atenciosamente,