[plonegov-br] fechamos a matéria?

Luis Flávio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Terça Julho 28 16:52:30 BRT 2009

Cintia,

preciso só que vc tire a EBC, temporariamente, da matéria.
O meu diretor tá viajando e ainda não deu o OK formalmente.
Assim que ele formalizar a autorização nós colocamos novamente,
ok?

Acho que o contato poderia ser para a lista. Ela tá permitindo
postagem de anônimos?

Luis