[plonegov-br] ata da reunião

Paulo Fernando Pastore paulo.pastore em serpro.gov.br
Sexta Julho 24 10:31:15 BRT 2009

Olá Cintia,

Quando teremos certeza do dia 13? é que eu preciso para marcar com o
palestrante e o videostreaming.

Abraços!

Atenciosamente,

Paulo Fernando Pastore
Coordenação Estratégica de Software Livre -SERPRO
CESOL/CMSOL
Tel: #61 2021-7293