[plonegov-br] Idéias - faq, contatos e jurídico

Luis Flávio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Quarta Julho 22 18:51:57 BRT 2009

Olá,

----- "Cintia de Souza Cinquini" <cintia.cinquini em pr.planalto.gov.br> escreveu:
> Luis, quanto à lista de profissionais, veja: aqui o problema é
> fornecer informação para as empresas que precisam contratar
> profissionais poderem achar gente de plone. Se vai ser um link pro
> tchezope, acho que fica até melhor porque a manutenção dos dados já
> fica por lá mesmo! Só tem que avisar aos profissionais que a gente
> conhece para manter o CV atualizado lá.

Sim, eu entendi o objetivo. Minha colocação foi no sentido de evitar
ter um banco de currículos e empresas no site do PloneGov-BR. Não faz
nenhum sentido e vai dar dor de cabeça.

> Quanto aos órgãos, acho que são duas coisas: uma é a lista dos
> participantes da comunidade. Isso eu vejo como um cadastrão...
> Outra é a lista de casos de sucesso do Plone. Um espaço que diga que na
> Presidência da República temos X sites publicados, com tais e tais
> recursos; na Câmara, nos dias de CPI o site Plone encara X requisições
> por segundo, etc. Provas de que a plataforma se adapta a diversos
> desafios.

Ok, ok, mas um cadastrão de que? Dos órgãos ou das pessoas que fazem parte
do grupo? Lendo o email do Anderson não ficou claro para mim de que se
tratava dos órgãos.

Luis Flávio Loreto da Rocha
EBC - Empresa Brasil de Comunicação

 acredita-se estar livre de perigo.