[plonegov-br] Idéias - faq, contatos e jurídico

Luis Flávio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Quarta Julho 22 16:50:04 BRT 2009

Olá,

Acho que "Onde encontrar profissionais de desenvolvimento, treinamento e infraestrutura?"
não é uma boa. A gente pode colocar um link pra seção de profissionais do tchezope.

> Junto com isso, acho interessante ou um banco de porta-fólios,
> e/ou uma página com perfis resumidos e contatos dos participantes do grupo.

Hum, também sou contra. Acho que o site deve ter uma lista dos órgãos
que participam, mas mantendo a impessoalidade.

> Além disso ainda não falamos da formalização do grupo,
> mas já consegui apoio de pessoas importantes da subchefia
> de assuntos jurídicos da presidência para nos guiar sobre
> o que devemos fazer, e as versões finais do documento.

Que bom. Tomara que as coisas andem rápido.

Abraços,
--
Luis Flávio Loreto da Rocha
EBC - Empresa Brasil de Comunicação