[plonegov-br] RES: RES: Fw: Matéria - Comunida de Plone

Davi Lima de Medeiros davimedeiros em interlegis.gov.br
Segunda Julho 20 18:25:08 BRT 2009

Se não me engano, essa empresa é inclusive a que hospeda o plone.org hoje.

Eu trabalho basicamente na iniciativa privada, mas já fiz alguns serviços para o Governo Federal bem como terceiro setor.

Até mais!
Davi Lima