[plonegov-br] Fw: Matéria - Comunidade Plone

Segunda Julho 20 11:11:16 BRT 2009

Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Queridos amigos,
>
> Sobre a notícia, será que amanhã até o final do dia posso mandar? Fiquei de dar
> uma resposta na sexta-feira e não mandei... E obrigada por organizar as coisas,
> Jean. Confesso que patino um pouco ainda no Colab (vergonha)...

Para editar as páginas basta clicar no botão 'Editar esta Página' no
final da página. Abrirá um campo de texto com um editor simples em cima.
Para ter uma idéia das marcas de formatação que o Trac usa, basta ler:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/WikiFormatting

> Sobre a dinâmica de cadastro na lista, por mim, ótimo.

Ok.

> Ia sugerir isso! :-)

Ok. Essas políticas a gente vai definindo com o passar do tempo...

Quando as coisas estiverem mais consolidadas a gente pode convidar
também o pessoal do PloneGov para participar aqui, concordam?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis - Brasília (DF)