[plonegov-br] Fw: Matéria - Comunidade Plone

Paulo Fernando Pastore paulo.pastore em serpro.gov.br
Segunda Julho 20 10:05:35 BRT 2009

Olá pessoal,

Terças e quartas são problemáticas para mim. Poderia ser na quinta?

Abraços!

Atenciosamente,

Paulo Fernando Pastore
Coordenação Estratégica de Software Livre -SERPRO
CESOL/CMSOL
Tel: #61 2021-7293