[plonegov-br] RES: Fw: Matéria - Comunidade Plone

Davi Lima de Medeiros davimedeiros em interlegis.gov.br
Sábado Julho 18 16:34:25 BRT 2009

Olá!

Meu nome é Davi Lima, sou formado em Publicidade desde 2006 e hoje moro em Aracaju, Sergipe, trabalhando com webdesign, especialmente Plone.

Fico feliz de ter escolhido o mesmo como CMS, pois vejo pessoas muito dedicadas trabalhando pela sua evolução, tanto no "core" como nos produtos e "addons". É também muito bom ver o Governo comprometido em fazer a escolha do software livre, neste caso, em dizer sim ao grau de qualidade e profissionalismo que a opção Plone oferece.

Concluo esta minha primeira mensagem na lista com um slogan que me chama muito a atenção, de uma empresa Plonística que contribui bastante com a comunidade e projeto:

"Six Feet Up: nowhere to go but open source"

Acho forte...

Abraço!
Davi Lima