[plonegov-br] Fw: Matéria - Comunidade Plone

Sexta Julho 17 20:36:48 BRT 2009

Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Pessoas,
>
> Vamos virar notícia!

Oi Cintia, legal!

> Segue pauta da colega da assessoria de comunicação do SERPRO. Abaixo coloquei
> algumas sugestões de resposta. Peço que avaliem e me mandem (ou publiquem em
> nosso wiki). Gostaria de fechar e mandar para ela até umas 17h30, se possível.

Eu criei uma página só para registrarmos as notícias que sairão sobre a
comunidade e também redigirmos colaborativamente novas notícias, como
esta que você enviou:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovNoticias

Ainda não alterei nada, mas vou dar um olhada no final de semana. Como
está no wiki todos poderão contribuir também.

> PS: quero convidar o pessoal dos Correios para participar da comunidade. Qual
> vai ser a dinâmica para esse início (antes do convite formal)?

Olha, logo que criei a lista algumas pessoas já começaram a se cadastrar
(já somos 15). As informações para castramento estão na página da
comunidade, então, acho que já pode mandar o pessoal passar lá se
inscrever. O que acham?

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovBr

Até agora poucos se manifestaram. Todos os que participaram da reunião
estão recebendo os e-mails da lista? Podem mandar uma mensagem aqui só
para confirmar?

O que acham de estabelecermos uma prática de toda a pessoa nova que
entrar aqui na lista se apresentar, dizendo o nome e onde trabalha/cidade?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis - Brasília (DF)