[plonegov-br] Criada a lista da comunidade PloneGovBR

Terça Julho 14 17:19:04 BRT 2009

Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Caros,
>
> Boa tarde!
> Segue nova versão da ata.
> Bem, na verdade tentei apenas desenvolver melhor as idéias. Vejam se está tudo ok.

Ok Cintia, está ótimo!

> Quanto à redação do protocolo, gostaria de propor uma dinâmica de trabalho no
> seguinte sentido. Posso elaborar uma minuta até sexta-feira. A partir daí até o
> dia 3 de agosto, vamos amadurecendo a proposta.

Ok, você prefere já fazer direto no wiki[1] ou faz aí e depois publica?

[1] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovBr

PS.: Seu e-mail ficou preso pois tinha um 'pr.' depois do arroba, ou
seja, não é o mesmo que eu cadastrei nesta lista. Você está recebendo as
mensagens?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis - Brasília (DF)