[LexML] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Upgrade do SO do worker

Evandro Tadeu Moreira evandro.moreira em camara.gov.br
Terça Fevereiro 15 10:58:42 BRST 2011

Ok, Jean.

Muito obrigado! Adotaremos esse procedimento: quando o Interlegis confirmar a atualização com sucesso do S.O, o Worker da Cãmara poderá ser atualizado também.

Vamos programar a atualização para hoje à noite, a partir das 18:00h, OK. Precisa tirar o Worker da Câmara da lista?

Att,Evandro.

-----Mensagem original-----
De: lexml-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:lexml-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Jean Rodrigo Ferri
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 08:24
Para: Lista de discussão dos LexML
Assunto: Re: [LexML] RES: RES: RES: RES: RES: Upgrade do SO do worker

Evandro Tadeu Moreira escreveu:
> Prezado João,
>
> Neste caso, podemos estabelecer que as atualizações do S.O. serão feitas somente após a confirmação de atuialização do Interlegis?

Olá Evandro,

Eu acho que sim, podemos fazer a atualização após o Interlegis atualizar e testar.

Se desejares, é prudente fazer um backup da VM antes de rodar a atualização ou então criar um snapshot dela. Assim, se houver algum problema é possível retornar ao estado anterior, recuperando o serviço, dando mais tranquilidade para estudar a eventual falha.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas