[LexML] RES: RES: RES: RES: RES: Upgrade do SO do worker

Terça Fevereiro 15 08:23:49 BRST 2011

Evandro Tadeu Moreira escreveu:
> Prezado João,
>
> Neste caso, podemos estabelecer que as atualizações do S.O. serão feitas somente após a confirmação de atuialização do Interlegis?

Olá Evandro,

Eu acho que sim, podemos fazer a atualização após o Interlegis atualizar
e testar.

Se desejares, é prudente fazer um backup da VM antes de rodar a
atualização ou então criar um snapshot dela. Assim, se houver algum
problema é possível retornar ao estado anterior, recuperando o serviço,
dando mais tranquilidade para estudar a eventual falha.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas