[LexML] ENC: Alteracao no script de sincronização

Sexta Setembro 18 16:38:45 BRT 2009

Eu acho que essa é a senha do usuário lexml da Câmara. Vocês tem essa
senha? Me parece que não deveria estar pedindo a senha já que a chave
pública do servidor de coleta foi importada, ou não foi?

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas