[interlegis] Alteração de nome de e-mail

Jornal Pagina3 jornal em pagina3.com.br
Segunda Setembro 3 07:08:58 BRT 2018

Você está enviando para o endereço errado de e-mail
Waldemar

Em dom, 2 de set de 2018 às 19:16, Erick Nunes <
erick.nunes.carvalho em gmail.com> escreveu:

> Com o faço para parar de receber essas mensagens ???

> [...]

Jornal Página 3
Waldemar Cezar Neto
Editor
Rua 2448, 360 - Centro - Balneário Camboriú - SC
Cel/Whats + 55 (47) 98402.1643
Fone fixo + 55 (47)   3367.3333
www.pagina3.com.br
---> Aviso Legal
Este documento pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber este
documento, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nele contidas.