[interlegis] RES: Alteração de nome de e-mail

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Segunda Setembro 3 10:50:13 BRT 2018

Prezado Erick,

As instruções estão no rodapé de todos os e-mails da lista...

“Para administrar ou excluir sua conta visite:

Um abraço,

Gouveia

ILB/Programa Interlegis
Telefone: (61) 3303-2697