[interlegis] Alteração de nome de e-mail

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Domingo Setembro 2 13:35:51 BRT 2018

Olá Cleiton
Cadastra o e-mail institucional.
Você ficará com os dois e-mails cadastrados.
Define o e-mail institucional como sendo o e-mail principal.
Então, você poderá excluir o seu e-mail pessoal.
Abraço.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com