[interlegis] sapl 3.0
Noemia Gomes dos Santos
NOGOMES em senado.leg.br
Segunda Fevereiro 20 12:22:51 BRT 2017
Por favor solicito mais uma vez a exclusão de meu nome deste grupo de discursão.
Atenciosamente,
Noémia Gomes dos Santos
Em 20 de fev de 2017, às 14:09, Roseno Orestes Serra <rosenoserra em gmail.com<mailto:rosenoserra em gmail.com>> escreveu:
Bom dia Claudio Morale
Efetuamos os procedimentos que você nos passou, porém os resultados ainda não apareceram.
1 - Criamo a tabela tipo_numeração_protocolo, porém quando tento protocolar algum documento, se estiver acoplado ao SPDO aparece um erro por não localizar algum campo. Pelas minhas analises o campo que não é localizado e o nº_de_pag. Se não estiver acoplado, simplesmente não acontece nada. Se clica no botão salvar e me parece que esse botão não tem função acoplada ele.
2 - As presenças dos parlamentares quando fizemos manual, não temos ainda painel eletrônico aparece a mensagem Nenhuma recomposição para esta sessão registrada.
3 - Os documentos administrativos continuam só aparecendo quando estamos logados. Adicionamos a chamada ind_acesso_info_adm e colocamos o seu valor como ostensivo efetuamos todos os procedimentos sugeridos.
Abcos
Roseno
Em 17 de fevereiro de 2017 14:21, Claudio Morale <claudiomorale em interlegis.leg.br<mailto:claudiomorale em interlegis.leg.br>> escreveu:
Olá Roseno,
1. A presença de vereadores nas sessões é registrada de 2 formas: pelo operador (como na versão 2.5), uma vez a sessão aberta; ou, no momento em que o parlamentar fizer login no sapl. Isso considera 2 situações: 1) o parlamentar deve ter o perfil "parlamentar"; 2) Cadastro dos ip's (os pontos de rede) q ficam no plenário bem com os MacAddress dos equipamentos (computador, notebook, ... ) que serão usados durante a sessão. Portanto, o vereador ao fazer login no seu equipamento conectado a um ip cadastrado, o SAPL, estando a sessão aberta, automaticamente registra a presença dele;
2. Documentos administrativos - Acesse via ZMI em sapl_documentos --> props_sapl, clique na aba "Properties" e ao final, em ind_acesso_info_adm altere "restrito" para "ostensivo" a disponibilidade dos dados administrativos para o usuário anônimo. Também, clique sobre a pasta Administrativo e na aba security. Procure a função add Documents, Images e files, desmarque-a à esquerda e marque na mesma linha as colunas "operador", "operador modulo administrativo"; a mesma coisa na linha correspondente a função "delete objects" faça o mesmo procedimento. Role até o final da página e clique no botão "save changes";
3. Segue a tabela protocolo para ser adicionada ao banco. Há 3 opções para numeração do protocolo: sequencial consecutivo; sequencial consecutivo por ano - que reinicia em 1 a cada ano; e, sequencial consecutivo por legislatura. O sapl irá assumir a opção indicada pela data da atualização mais recente nessa tabela. Também, permite indicar um valor inicial maior que 1;
CREATE TABLE `tipo_numeracao_protocolo` (
`seq_tip_num_protocolo` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`tip_numeracao_protocolo` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT 1,
`des_numeracao_protocolo` varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'SEQUENCIAL POR ANO',
`dat_inicial_protocolo` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
`vlr_inicial_protocolo` int(7) NOT NULL DEFAULT 1,
`ind_excluido` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT 0,
PRIMARY KEY (`seq_tip_num_protocolo`),
1999 KEY `idx1_tipo_numeracao_protocolo` (`dat_inicial_protocolo`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1 PACK_KEYS=0;
INSERT INTO `tipo_numeracao_protocolo` VALUES (2,2,'SEQUENCIAL CONSECUTIVO',current_timestamp,1,0),(3,3,'SEQUENCIAL POR LEGISLATURA',current_timestamp,1,0),(1,1,'SEQUENCIAL POR ANO',current_timestamp,1,0);
abraços
--
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