[interlegis] sapl 3.0

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 11:08:59 BRT 2017


Bom dia Claudio Morale

Efetuamos os procedimentos que você nos passou, porém os resultados ainda
não apareceram.

1 - Criamo a tabela tipo_numeração_protocolo, porém quando tento protocolar
algum documento, se estiver acoplado ao SPDO aparece um erro por não
localizar algum campo. Pelas minhas analises o campo que não é localizado e
o nº_de_pag. Se não estiver acoplado, simplesmente não acontece nada. Se
clica no botão salvar e me parece que esse botão não tem função acoplada
ele.
2 - As presenças dos parlamentares quando fizemos manual, não temos ainda
painel eletrônico aparece a mensagem Nenhuma recomposição para esta sessão
registrada.
3 - Os documentos administrativos continuam  só aparecendo quando estamos
logados. Adicionamos a chamada  ind_acesso_info_adm e colocamos o seu valor
como ostensivo efetuamos todos os procedimentos sugeridos.

Abcos

Roseno


Em 17 de fevereiro de 2017 14:21, Claudio Morale <
claudiomorale em interlegis.leg.br> escreveu:

> Olá Roseno,
>
> 1. A presença de vereadores nas sessões é registrada de 2 formas: pelo
> operador (como na versão 2.5), uma vez a sessão aberta; ou, no momento em
> que o parlamentar fizer login no sapl. Isso considera 2 situações: 1) o
> parlamentar deve ter o perfil "parlamentar"; 2) Cadastro dos
> ip's (os pontos de rede) q ficam no plenário  bem com os MacAddress
> dos equipamentos (computador, notebook, ... ) que serão usados durante a
> sessão. Portanto, o vereador ao fazer login no seu equipamento conectado a
> um ip cadastrado, o SAPL, estando a sessão aberta, automaticamente registra
> a presença dele;
>
> 2. Documentos administrativos - Acesse via ZMI em sapl_documentos -->
> props_sapl, clique na aba "Properties" e ao final, em
> ind_acesso_info_adm altere "restrito" para "ostensivo"
> a disponibilidade dos dados administrativos para o usuário anônimo. Também,
> clique sobre a pasta Administrativo e na aba security. Procure a função add
> Documents, Images e files, desmarque-a à esquerda e marque na mesma linha
> as colunas "operador", "operador modulo
> administrativo"; a mesma coisa na linha correspondente a função
> "delete objects" faça o mesmo procedimento. Role até o final da
> página e clique no botão "save changes";
> 3. Segue a tabela protocolo para ser adicionada ao banco. Há 3 opções para
> numeração do protocolo: sequencial consecutivo; sequencial consecutivo por
> ano - que reinicia em 1 a cada ano; e, sequencial consecutivo por
> legislatura. O sapl irá assumir a opção indicada pela data da atualização
> mais recente nessa tabela. Também, permite indicar um valor inicial maior
> que 1;
>   CREATE TABLE `tipo_numeracao_protocolo` (
>  `seq_tip_num_protocolo`   int(11)     NOT NULL AUTO_INCREMENT,
>  `tip_numeracao_protocolo` tinyint(4)  NOT NULL DEFAULT 1,
>  `des_numeracao_protocolo` varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'SEQUENCIAL
> POR ANO',
> `dat_inicial_protocolo`   timestamp   NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
> `vlr_inicial_protocolo`   int(7)      NOT NULL DEFAULT 1,
>  `ind_excluido`            tinyint(4)  NOT NULL DEFAULT 0,
> PRIMARY KEY (`seq_tip_num_protocolo`),
> 1999    KEY `idx1_tipo_numeracao_protocolo` (`dat_inicial_protocolo`)
> )  ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1 PACK_KEYS=0;
>
> INSERT INTO `tipo_numeracao_protocolo` VALUES (2,2,'SEQUENCIAL
> CONSECUTIVO',current_timestamp,1,0),(3,3,'SEQUENCIAL POR
> LEGISLATURA',current_timestamp,1,0),(1,1,'SEQUENCIAL POR
> ANO',current_timestamp,1,0);
>
>
> abraços
> --
> Histórico do grupo:
> http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=
> latest&list=interlegis
>
> Regras de participação:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade
>
> Para administrar ou excluir sua conta visite:
> https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/interlegis
>
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