[interlegis] Solicito cancelamento de meu email da comunidade

Marcio Vieira de Souza marciovieiradesouza em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 15:36:39 BRST 2017

Favor retirar o meu e-mail da lista . Obrigado
Marcio

--

Professor dos programas de Pós-graduação PPGEGC <http://www.egc.ufsc.br/> e
PPGTIC <http://ppgtic.ufsc.br/> da UFSC <http://ufsc.br/>.

"Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos: use Cópia
oculta (Cco/Bcc...).
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar. Dificulte a disseminação
de vírus, spams e banners". Participe desta campanha, incluindo este texto
em suas mensagens!

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.