[interlegis] RES: SAPL

Leticia Almeida Borges LBORGES em senado.leg.br
Segunda Fevereiro 6 12:11:32 BRST 2017

Boa sorte no seu tratamento!

De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Maria Inez Silva Queiroz
Enviada em: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 21:29
Para: Comunidade de Modernização do Poder Legislativo <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [interlegis] SAPL

Prezados Colegas,

Infelizmente já estou desligada da ALMA Assembléia Legislativa do Maranhão e encontro -me acometida de câncer linfático ,já em tratamento, entretanto posso lhes dar umas dicas, procurem ver se todas informações estão preenchidas tais como;a matéria é urgente ou se estiver dando erro  verifiquem se a máquina tem vírus ou excluam o lançamento desde a primeira  tentativa e lancem a primeira outra vez gerado por outro número.
Espero ter ajudado!
Um grande abraço!
Maria Inez Silva Queiroz
São Luís -MA